junho 04, 2010

Onde estás?

Foi um culto, inesperadamente alegre e bem recebido no Master Bezerra de Menezes. Tenho certeza que assim como eu saí daquela quadra com o coração ministrado pelo Espírito de Deus muitos outros jovens, homens e mulheres tiveram a dimensão do cuidado do Senhor.
Havia na quadra cerca de 250 cadeiras e acredito que aproximadamente 100 pessoas assistiram ao culto ONDE ESTÁS?, sem contar com os alunos organizadores. Tudo foi planejado e entregue com muito carinho por meio intercessões antes e durante todo o culto, assim foram 7 preciosas vidas que aceitaram ao Senhor naquela linda noite.
Para mim o Senhor falou em Salmos 37:5 e de Mateus 5:33, pois depois de passar a noite intercedendo pelo culto e por todas as áreas da minha vida, só havia paz e regozijo em mim. Obrigada Senhor, porque me ensinaste a colocar Teu reino em primeiro lugar, e mesmo sem vê AINDA as demais coisas sendo acressentadas me sinto completa em Ti. Te amo...

Nenhum comentário: