junho 12, 2010

Dia dos namorados

Inesquecível.
Porque...
  • Passamos todo o dia juntos, o Erick pagou pra não trabalhar.
  • Dei um sapato social que há tempos queria lhe dar.
  • Almoçamos juntos.
  • Aproveitamos a tarde pra namorar bastante até dá vontade de namorar mais.
  • Saímos pra jantar no Ordones com Eliabe e Mayza. Amei tudo, a comida(arroz à grega e maminha), a conversa, a compahia do meu benzinho, o restaurante, definitivamente tudo.
  • Depois do jantar fomos à 50 Sabores( se eu soubesse que morango flocado era tão bom assim eu teria ido antes, sem falar na cobertura de chocolate e de marshmallow, delicioso).
  • Meu amor sujou a blusa de sorvete, lindo; já te disse que te amo hoje?
  • Falamos de casamento( só brincando, infelizmente).
  • Ganhei um vestido lidíssississimo, uma leggin e um cinto.
  • Ele me fez experimentar os presentes e dar umas voltinhas pra vê como eu fiquei.
  • Trocamos declarações de amor eterno, só pra constar, pois já é natural de todos os nossos encontros.
  • Vi seu sorriso e seu olhar em minha direção.
Só faltou uma coisa uma aliança de noivado.
Te amo...

Nenhum comentário: