fevereiro 02, 2009

Medo


Como saber se estamos realmente apaixonados, se estamos com aquele brilho nos olhos,se o coração paupita de saudades ,se trememos ao falar no telefone e até mesmo se nos faltam palavras, se ficamos sem ação diante de um bem querer e se será pra sempre ou não aquele amor?
Este medo de viver que nos corroi é que nos faz pensar em cada gesto, nas palavras não ditas e na intolerância dos erros.
Mas o medo não está somente em declarar um amor pra vida toda, está em reconher no próximo suas falhas e tolerá-las de tal forma à aprender a conviver com elas e consigo mesmo.
Por isso, hoje, vou parar para ouvir minha voz e me observar no espelho, talvez eu não descubra nada de novo ou quem sabe caiam as escamas dos meus olhos, comprendendo melhor meus sonhos e desejos.
Amanhã vou até acordar sem medo de mim e dos outros.

Nenhum comentário: