fevereiro 03, 2009

Lute

Quando tudo diz que nãoSua voz me encoraja a prosseguirQuando tudo diz que nãoOu parece que o mar não vai se abrirSei que não estou sóE o que dizes sobre mimNão pode se frustarVenha em meu favorE cumpra em mimTeu quererO Deus do impossívelNão desistiu de mimSua destra me sustenta E me faz prevalecerO Deus do impossível

Diante das lutas, sempre ouvia Deus me dizendo pra não desistir. Não era fácil encarar o desânimo, o medo, a vergonha e até mesmo a descrença das pessoas que estavam ao meu lado.Mas eu já sabia que a luta era grande porque a vitória seria grande,também sabia que não bastava ser do tamanho do meu sonho, não era o suficiente ,eu deveria ser maior que ele.Domingo, percebi que como Josué eu precisava marchar em silêncio ao redor da muralha e depois como um bravo guerreiro que confia no Senhor também deveria bradar em alta voz para que elas caíssem. A muralha estava na minha cabeça, diante da vitória dos meus amigos comecei a me sentir impotente,porém o Senhor com sua infinita graça me falou que faria meu nome grande não para minha glória ou mesmo pelos meus esforços,mas porque assim como Josué foi a batalha, eu também deveria ir sem medo, permitindo que Deus fosse a frente da guerra.Foi por isso que venci mais uma batalha em minha vida Senhor e a Ti dedico-a.Obrigada.CarolineDuarte

Nenhum comentário: