novembro 15, 2010

Emanuel

Emanuel D

Letra e música: Nívea Soares

Intro : Bm7 G9 D9 Bm7 G9 D9

D9

Enquanto as lutas vêm me afogar

Bm7 G9

E a angústia tenta me sufocar

Bm7 G9 D9

O teu amor aquece o meu coração

D9

Enquanto o medo quer me paralisar

Bm7 G9

E a incerteza me fazer voltar

Bm7 G9 D9

A tua mão sustenta o meu caminhar

G9

Ao meu lado tu estás

Bm7

Sempre perto tu estás

D9 Em7

Mesmo em meio a dor estás

G9

Na bonança tu estás

Bm7

Tempestades tu estás

D9 A9

Em todo tempo tu estás

D9 Bm7 A9

Emanuel

Em7 G9

Deus conosco, Deus bem perto

D9 Bm7 A9

Emanuel

Em7 G9

Rei humilde, exaltado

Bm7 Reintro G9 Bm7 G9

Poderoso és

D9

O soberano Deus, o Criador

Bm7 G9

Por amor se deu, se esvaziou

Bm7 G9 D9

Sendo rico pobre se tornou

D9

Como um cordeiro Ele se entregou

Bm7 G9

E minhas dores sobre si levou

Bm7 G9 D9

Maravilhoso é o seu amor

-----------------------

Esta letra penetrou nas profundezas da minha alma, pois sei que o meu Senhor é um Deus PRESENTE qualquer que seja a situação, sempre está ao meu lado, dentro de mim!

3 comentários:

valter coutinho disse...

A vida tem dois sentidos: Vida Material e Vida Espiritual, Cada um de nós tem sua missão a cumprir no plano terreno, seja grande ou pequena é uma missão. Nesta caminhada, depende de você compreender os sinais de Deus. O corpo físico não sobrevive sem o Espírito, que dele necessita para sua locomoção e evolução. O Espírito independe da matéria quando desencarnado, é um ser inteligente que habita todo o Universo. QUEM SOU !!! Eu e Você somos sementes semeadas por uma única mão Deus, portanto somos filhos do mesmo Pai Deus. O caminho que você escolheu para se dirigir a ele talvez seja diferente do meu.
QUEM É DEUS! Deus é a inteligência suprema, causa primaria de todas as coisas, é o ponto de partida de tudo. A causa que esta acima da humanidade, é o que se chama:Deus,Jeová,Alá,Brama,Fo-Ho,Grande Espírito,Seguindo as linhas,os templos é os lugares.
PROVAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS! Para acreditar em Deus, basta ao homem lançar os olhos sobre as obras da criação. O Universo existe, portanto ele tem uma causa. Duvidar da existência de Deus seria negar que todo efeito tem uma cousa e admitir que o nada pudesse fazer alguma coisa. DEUS É A SUPREMA E SOBERANA INTELIGÊNCIA! A inteligência do homem é limitada, pois não pode fazer nem compreender tudo o que existe. A de Deus, abrangendo o infinito.DEUS É ETERNO! O que equivale a dizer que não teve começo, e não tara fim.DEUS É IMUTÁVEL! Caso fosse sujeito a mudanças, a lei que regem o Universo não teria estabilidade alguma. DEUS É IMATERIAL! Isto é, sua natureza difere de tudo o que denominamos matéria, Deus não tem forma perceptível pelos nossos sentidos. Dizemos: a mão de Deus, o olho de Deus, a boca de Deus, porque o homem não conhece a si mesmo. A imagem que o homem tem de Deus é representada pela figura de um velho, com barbas compridas, são ridículas, as comparações que fazemos de Deus DEUS É TODO-PODEROSO!Não tivesse a onipotência, seria possível conceber um ser mais poderoso, não há nada acima dele. DEUS É SOBERANAMENTE JUSTO E BOM! A sabedoria providencial das leis se revela nas menores coisas,assim como nas maiores, e essa sabedoria não permite duvidar de sua justiça ou de sua bondade. DEUS É INFINITAMENTE PERFEITO!
É impossível conceber Deus sem o infinito das perfeições, sem o que ele não seria Deus.DEUS É ÚNICO! A unidade de Deus é a conseqüência do infinito absoluto de sua perfeição.

Caroline Duarte disse...

Sim, nosso Deus é Emanuel, sempre conosco, presente seja na alegria ou na angustia. Te amamos Senhor porque tu és!

Jéssica Dantas disse...

Amigaa, Te amo! Saudades