novembro 15, 2010

Emanuel

Emanuel D

Letra e música: Nívea Soares

Intro : Bm7 G9 D9 Bm7 G9 D9

D9

Enquanto as lutas vêm me afogar

Bm7 G9

E a angústia tenta me sufocar

Bm7 G9 D9

O teu amor aquece o meu coração

D9

Enquanto o medo quer me paralisar

Bm7 G9

E a incerteza me fazer voltar

Bm7 G9 D9

A tua mão sustenta o meu caminhar

G9

Ao meu lado tu estás

Bm7

Sempre perto tu estás

D9 Em7

Mesmo em meio a dor estás

G9

Na bonança tu estás

Bm7

Tempestades tu estás

D9 A9

Em todo tempo tu estás

D9 Bm7 A9

Emanuel

Em7 G9

Deus conosco, Deus bem perto

D9 Bm7 A9

Emanuel

Em7 G9

Rei humilde, exaltado

Bm7 Reintro G9 Bm7 G9

Poderoso és

D9

O soberano Deus, o Criador

Bm7 G9

Por amor se deu, se esvaziou

Bm7 G9 D9

Sendo rico pobre se tornou

D9

Como um cordeiro Ele se entregou

Bm7 G9

E minhas dores sobre si levou

Bm7 G9 D9

Maravilhoso é o seu amor

-----------------------

Esta letra penetrou nas profundezas da minha alma, pois sei que o meu Senhor é um Deus PRESENTE qualquer que seja a situação, sempre está ao meu lado, dentro de mim!

2 comentários:

Unknown disse...

Sim, nosso Deus é Emanuel, sempre conosco, presente seja na alegria ou na angustia. Te amamos Senhor porque tu és!

Jessica Dantas disse...

Amigaa, Te amo! Saudades