setembro 04, 2010

Tristeza

Nunca Pare De Lutar Ludmila Ferber
O que vem, pra tentar ferir, o valente de Deus
Em meio às suas guerras?
Que ataque é capaz, de fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?
Que terrível arma é, usada pra, tentar
Paralisar sua fé?
Cansaço, desânimo, logo após uma vitória
A mistura de um desgaste, com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança
Que é a raiz da ingratidão
Se alguém está assim
Preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus


Em tempos de guerra
Nunca pare de lutar
Não baixe a guarda
Nunca Pare de Lutar

Em tempos de Guerra
Nunca Pare de adorar
Libera palavra
Profetiza sem parar

O escape, o descanso, a cura, recompensa vem
Sem demora

O escape, o descanso, a cura, recompensa vem
Sem demora....


http://www.vagalume.com.br/ludmila-ferber/nunca-pare-de-lutar.html#ixzz0ykKFbWWn



Como é difícil parar e contemplar suas conquistas e suas derrotas? Aparente cansaço, profunda tristeza, absoluta angústia; já é hora de refletir, é tempo de guerra Espiritual! Neste sábado, não tinha palavras nem gemido, só o silêncio e passei o dia pensando no que tenho feito para merecer a graça de Deus, logo cheguei a triste conclusão que nada fiz. Comodidade. Então,quero voltar ao centro da Tua vontade, ao centro dos Teus projetos, sonhos e realizações, porque tudo é Teu e eu sou Tua Senhor, precisando do Teu cuidado e amor. Sei que muitos vezes tiro os meus olhos de Ti, mas volto para Ti, correndo pro Teus braços como uma criança totalmente, dependente. Minha segurança, força e coragem, Tu és o meu escudo e não há vitória, não há descanso, paz se não for no Senhor dos Exércitos, que em todas as batalhas só pode ser vitorioso. Depois de um dia inteiro de reflexão, ao som da música acima; chorei e percebi que precisava voltar à lutar no mundo espiritual e sair da inércia do repouso, voltar ao primeiro amor, onde tudo o que mais me importava era a Tua voz. Descansei, pois sei que estou debaixo das Tuas potentes mãos. Te amo, Senhor.

Nenhum comentário: