janeiro 06, 2010

Portas Abertas


"Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo."
Isaías 43.19

Deus nos concede mais um ano para seguirmos em seu caminho e realizarmos sua vontade. Quando um ano começa, nossa esperança é renovada e parece que recebemos uma motivação nova para trabalhar para o Reino e fazer tantas outras coisas. Gostaria que permanecêssemos assim até o fim do ano: dispostos, motivados, felizes. E com Deus é possível, pois podemos confiar a ele nosso futuro e nossa vida durante todo o ano de 2010. Quero desafiá-lo a renovar também seu compromisso de oração com os cristãos perseguidos. Vimos tantas notícias, boas e ruins, no ano de 2009, e esperamos pelo agir de Deus nesse novo ano também. Ele é o Deus que faz novas todas as coisas. Vamos confiar!

Editora Deborah Stafussi

Deus,
Fico, inteiramente, agradecida pela obra que tens realizado na vida de tantos servos Teus que se entregaram a obra do IDE neste ministério do Portas Abertas. Um chamado difícil, não só pela distância que muitas vezes é necessária para ultrapassar os limites do bairro em que vivemos, da igreja que congregamos,mas pelo arder de nossos corações em fazer Tua vontade,ainda que,nos dedicado aos irmãos de nossa comunidade,sabemos que devemos proclamar ainda mais longe, aonde o vento puder levar o Teu amor meu Senhor. Logo, ouve as orações daqueles que que ficam ,todavia teem seus corações nos missionários e nos irmãos perseguidos. obrigada.

Nenhum comentário: