dezembro 21, 2009

Agradecida




"Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos." Salmos 19:1

Como um destro pintor desenhou o projeto dos meus dias e os coloriu com as cores mais fortes. Não, Ele não queria que olhassem para mim admirando a intensidade dos meus traços na tela da vida. Aos seus olhos, fui pensada, detalhada em cada movimento meu, neles há um detalhe exclusivo que para mim escolheu, mesmo na multidão de outras obras. Meu coração está grato, tenho sentido o teu cuidado a cada dia, pois quando olho em volta e vejo tantos jovens que se entregaram às drogas, à prostituição e a falta de compromisso com suas próprias vidas, tudo isto me comove, entristece. Sinto uma sede tão grande de declarar teus feitos, teu amor Senhor, até parece que estou engasgada querendo falar a todos que encontro as tuas obras. Te amo, te agradeço.

Nenhum comentário: